Além de bloquear a extinção da FENORTE, Pudim e seu grupo também votaram contra os servidores

O dia de hoje foi muito pedagógico para quem quer saber de qual lado estão os deputados Geraldo Pudim (PR), Jair Bittencourt (PR), Bruno Dauaire (PR), João Peixoto (PSDC) e Papinha (PP). É que além de bloquearem a extinção da Fundação Estadual do Norte Fluminense (Fenorte), estes cinco parlamentares que deveriam representar a região Norte Fluminense também votaram contra a prioridade para o pagamento dos servidores no orçamento de 2016 como mostra o placar abaixo.

votos

E por que eu digo que o dia de hoje foi muito pedagógico? É que depois dessa lição de desprezo que estes parlamentares deram pelas necessidades de milhares de servidores estaduais que vivem e suam a camisa em repartições públicas sucateadas aqui no Norte Fluminense, o mínimo que a categoria deveria fazer é negar o voto a esses personagens, seja qual for o cargo que desejarem ocupar no futuro. Simples assim!

Em tempo, sou só eu quem estou tendo a impressão, mas não é que parece que o deputado Anthony Garotinho não anda, digamos assim, dando as cartas na bancada do PR? É que até Bruno Dauaire que foi eleito com a intervenção direta da família Garotinho parece estar bem alinhado com o (des) governo Pezão. 

Deixe um comentário