Janaína Paschoal, advogada e musa do impeachment, faz cover imperdível do Iron Maiden

jp

A advogada, Janaína Paschoal, que é uma das signatárias do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff se empolgou durante um ato político realizado realizado na Faculdade Direito da Universidade de São Paulo (USP) no dia de ontem (04/04). 

A performance de Janaína Paschoal, que está sendo criticada pelos apoiadores da presidente Dilma, entretanto, também serviu para que o imaginário coletivo brasileiro seja brindado com um imperdível cover da banda de heavy metal Iron Maiden que vai mostrado abaixo.

Uma coisa é certa: se Janaína Paschoal não ficar famosa pelo impeachment, poderá sempre procurar o roqueiro Steve Harris, líder do Iron Maiden para tentar uma figuração de palco. É que, convenhamos, ela leva jeito!

3 comentários sobre “Janaína Paschoal, advogada e musa do impeachment, faz cover imperdível do Iron Maiden

  1. Hoje (28/04/16) no Senado ela foi mais teatral. Contraía a face esboçando os dentes. Uma espécie de sorriso macabro toda vez que acha que encontrava um argumento infalível. Desnudou até certo caráter classe do Estado ao expor as benesses do BNDES ao latifúndio de exportação, alcunhado contemporaneamente de agronegócio. Chorou ao levantar a constituição e dizer que a defendia em nome das crianças do Brasil. Isto só pode ser um plágio das patéticas palavras de certo jogador ao completar o seu milésimo gol. Quanto ao PT e ao PCdoB; Triste fim de Poicarpo Quaresma.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s