Feliz 2017 de lutas e ação indignada

2017

A manutenção deste  blog enquanto um espaço de reflexão crítica sobre a realidade em que estamos envolvidos nos planos local, regional, nacional e global só foi possível porque houve uma audiência que participou de forma direta nas diversas pautas que foram aqui colocadas.

Tudo indica que 2017 será um ano ainda mais difícil para os interessados em construir uma sociedade mais justa e igualitária no Brasil e em todas as partes do mundo onde hoje grassa um processo de retrocesso agudo contra todas as conquistas obtidas pela classe trabalhadora.

Mas em vez de nos prostrarmos e adotarmos uma posição de naturalização frente a este retrocesso, deveremos agir para que os ataques desferidos contra nossos direitos sejam derrotados. Aliás, esse será a única forma de que 2017 seja feliz no seu sentido mais amplo.

Finalmente, quero agradecer a todos os que contribuíram para que o “Blog do Pedlowski”, seja na forma de críticas ou sugestões. 

Que venha 2017 e que nele possamos organizar as lutas que precisam ser lutadas e sem nunca perder a nossa capacidade de nos indignar frentes às injustiças.

2 pensamentos sobre “Feliz 2017 de lutas e ação indignada

  1. sandra disse:

    Que em 2017 nossas esperanças sejam renovadas…

  2. Cristina Callado disse:

    Que em 2017 nossas vitórias sejam forjadas pela luta dos trabalhadores e todos que são contra esse gegime de exclusão, retirada de direitoa e escravização!
    Que a solidariedade na luta substitua a dor do sofrimento solitário, rumo a vitória!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s