Cuidado! Campos dos Goytacazes vive surto de roubos de telefones celulares

Resultado de imagem para roubo de celular

Como este blog é também voltado para oferecer informações que possam ser úteis. venho alertar aos leitores que a cidade de Campos dos Goytacazes está vendo um grave surto de assaltos à mão armada com o objetivo de roubar telefones celulares de pedestres incautos.

A dinâmica é sempre a mesma: dupla em motocicleta intercepta pedestres ou ciclistas e informa que se trata de um assalto e um dos assaltantes, supostamente armado, logo demanda a entrega do telefone celular. O interessante é que apenas nas últimas duas semanas dois conhecidos meus foram assaltados em pontos diferentes da cidade (um em Guarus e outro na Avenida Alberto Torres) e a dinâmica aplicada foi exatamente a mesma.

Como a maioria das pessoas que estão tendo seus telefones subtraídos acaba não indo registrar queixa na Delegacia Policial mais próxima para registrar um boletim de ocorrência, o mais provável é que essa onda de assaltos estejam sendo subnotificada. Entretanto, isto não significa que o risco não seja real e o perigo também.

Portanto, uma medida básica que deveria ser tomada é que se evite o uso de telefones celulares em locais de pouca circulação, seja de dia ou de noite.

Sugiro que quem tiver seu celular roubado acesse o site do serviço “Delegacia Online” e faça um registro de ocorrência [Aqui!]

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s