Jair Bolsonaro mostra que na política nada se cria, tudo se copia

A mídia corporativa brasileira está repercutindo e as redes sociais reverberando a imagem do deputado federal Jair Bolsonaro ensinando uma menina a imitar uma arma com os dedos durante uma atividade de campanha em Goiás (ver imagem abaixo) [1]

bolsonaro criança

Imagens mostrando o momento em que Jair Bolsonaro ensina menina a imitar uma arma com os dedos.

O interessante é que usar crianças para supostamente mostrar um lado “soft” de políticos em campanha.  Basta ver a foto abaixo de Adolf Hitler posando também com uma menina para mostrar aos seus potenciais eleitores que ele não era tão mau quanto diziam os esquerdistas alemães.

hitler criança 1

O problema para Bolsonaro é que com a volta que ele tomou dos partidos de direita que se aliaram ao PSDB para dar sustentação à candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB), o seu estilo “soft”, que de soft não tem nada, vai acabar não tendo nenhum significado eleitoral. 

Quanto à mãe da menina em Goiânia, o pior problema poderá nem ser o destino eleitoral de Bolsonaro, pois sabe-se lá se a filha gostar da lição que recebeu em praça pública. 


[1] https://www.diariodoaco.com.br/ler_noticia.php?id=60746&t=bolsonaro-ensina-menina-a-fazer-arma-com-os-dedos-e-caso-vira-bate-boca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s