Tunai e Cirinho Rio Doce juntos novamente para dois shows

tunai e cirinho rio doce clube da esquina claudio venturini radargeral

Os cantadores Tunai e Cirinho Rio Doce voltam a se apresentar  juntos, desta vez em Linhares em  sete de dezembro, na AABB, e  em  Colatina no dia 8 no Ifes em  Itapina. O Show faz parte “ Do Canto do Rio Doce”, de autoria de Cirinho.

Mineiro de Ponte Nova, Tunai é um dos grandes talentos da MPB tendo grandes sucessos ao logo dos mais de 35 anos de carreira com vários temas de novela na TV Globo. Um dos maiores sucessos do artista é “Frisson”, que embala corações até hoje.

 Já Cirinho Rio Doce é considerado o maior cantador do Vale do Rio Doce já que suas canções retratam a cultura do Vale e de sua gente, como os catadores de café e caranguejo, o pescador, a seca e a cheia do Doce, entre outros temas. Cirinho tem parcerias, composições e shows com Dalto, Hyldon, Violeiro Chico Lobo, Cláudio Nucci,  Paulinho Pedra Azul, o roqueiro Lobão e Pedro Sampaio.

 Na AABB o show, que começa as 21 h, é corporativo sendo restrito a sócios da AABB. No Ifes, em Itapina, há 14 km de Colatina, apenas 30 ingressos foram disponibilizados ao público fora da instituição . O show está marcado para as 14 h. Reservas: (27) 99954-8165

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s