Acabo de ser contactado pela assessoria do mandato coletivo do deputado estadual Flávio Seafini (PSOL) sobre uma campanha que está sendo realizada para impedir a renovação do contrato da empresa Enel que detém a concessão dos serviços de eletricidade no estado do Rio de Janeiro.
Considero que essa campanha possui um mérito óbvio, especialmente após as mortes de dois homens no Parque Boa Vista em Campos dos Goytacazes que foram atingidos no dia 7 de maio por fios de alta tensão que se encontravam m condições precárias.
Essa tragédia foi pauta A tragédia foi pauta do RJ2, da afiliada local da Rede Globo, que mostrou as condições em que ocorreram as duas mortes (ver vídeo abaixo)
O mandato coletivo do deputado Flávio Serafini está realizando reuniões, audiências públicas, coletando relatos da população e produzindo relatórios técnicos que comprovam o descumprimento dos critérios exigidos por lei.
Para apoiar este movimento está sendo solicitado que se assina e instando a todos a assinar e divulgue um abaixo-assinado que pode ser acessado [Aqui!].

