(Des) governador Sérgio Cabral desdenha pesquisa que o deixa “mal na fotografia”

“Não lamento nem festejo”, diz Cabral após 3ª pior avaliação entre governadores

Hanrrikson de Andrade, Do UOL, no Rio
 

Tomaz Silva/Agência Brasil

"Nem quando candidato, coisa que não sou, eu jamais festejei ou lamentei pesquisa", disse Cabral“Nem quando candidato, coisa que não sou, eu jamais festejei ou lamentei pesquisa”, disse Cabral

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), afirmou nesta sexta-feira (13) “não lamentar nem festejar” a terceira pior avaliação entre os 26 Estados e o Distrito Federal, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada na manhã de hoje.

O chefe do Executivo fluminense –atrás apenas dos governadores do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini Rosado (DEM), e do DF, Agnelo Queiroz (PT)– classificou o resultado como uma “fotografia do momento”.

“Eu encaro sempre como a fotografia do momento. Nós temos que respeitar e continuar trabalhando. Meu papel é trabalhar como governador. Eu não festejo a subida em um terço na última pesquisa. Não lamento e nem festejo”, disse.

“Nem quando candidato, coisa que não sou, eu jamais festejei ou lamentei pesquisa. Não vai ser agora, como governador, no exercício do governo e completando meu sétimo ano, que vou ter qualquer tipo de reação que não seja de respeito a uma fotografia do momento”, completou o governador do Rio.

Deixe um comentário