Fenorte e seus cargos comissionados: quem são os outros 28?

Aproveitando que o debate continua solto sobre o futuro da Fundação Estadual do Norte Fluminense (FENORTE) fui até a página da instituição para verificar quem seriam os ocupantes dos 40 cargos comissionados que existem na sua estrutura. Pois bem, fui lá e só encontrei 12 deles com seus respectivos ocupantes identificados (Aqui!). Disto decorre uma interessante questão: quem são os ocupantes dos outros 28 cargos comissionados? E por que não estão devidamente identificados na estrutura da FENORTE/TECNORTE.

Aliás, hoje li a informação de que a FENORTE/TECNORTE possui atualmente 100 servidores, o que daria a incrível proporção de 1 cargo comissionado para cada 2,5 funcionários. Isso sem dúvida, se confirmado, seria uma recorde mundial.

A curiosidade  que fica se refere ao fato do que aconteceria se todos os servidores e ocupantes de cargos comissionados da FENORTE/TECNORTE resolvessem ou fossem forçados a comparecer no campus da UENF para cumprir suas obrigações no mesmo dia e horário? Bom, uma coisa seria certa: faltaria espaço para sentar e quiçá trabalhar.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s