Contrariando expectativas fúnebres, FENORTE adita contrato do projeto “FENORTE em Ação Rural”

A Fundação Estadual do Norte Fluminense (FENORTE) que começou um processo de decadência após a separação administrativa da UENF em 2001 teve a sua morte anunciada várias vezes ao longo de 2014.

Agora, desafiando todos os prognósticos negativos, a FENORTE decidiu aditar em R$ 611.289,79 um contrato para continuar executando o projeto “Fenorte em Ação Rural” como mostra o extrato retirado da edição desta segunda-feira (15/09) do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro que é mostrado logo abaixo. Aliás, no extrato está dito que este aditamento representa 25% do valor total do contrato. Levando-se em conta o orçamento aprovado pela ALERJ para a FENORTE em 2014, este é com certeza o principal investimento feito pela fundação.

fenorte rural

Agora, a coisa estranha é que ao consultar a página da FENORTE na internet (http://www.fenorte.rj.gov.br/fenorte.php) não encontrei qualquer menção a esse projeto ou aos locais onde estaria sendo executado.

Será que o “hacker” que foi denunciado pela direção da FENORTE durante a greve realizada por seus servidores no início de 2014 continua “hackeando” a página oficial da fundação?

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s