A imagem abaixo é uma reprodução de uma matéria publicada pelo jornal O Globo dando conta que o (des) governador Luiz Fernando Pezão previu no orçamento de 2016 aumentar 4 vezes o gastos de propaganda do seu (des) governo!

Esse aumento generoso com os gastos publicitários deverá servir para que Pezão tente maquiar a situação trágica em que se encontra o tesouro estadual após quase uma década de isenções fiscais bilionárias que trouxeram pouco ou nenhum retorno para a economia fluminense.
Mas a mesma generosidade com que Pezão irá beneficiar agências de publicidade não está prevista para os servidores públicos estaduais, especialmente aqueles que já se aposentaram. Na verdade, pelo que se depreende da entrevista abaixo, Pezão e seu secretário de Fazenda, o Sr. Júlio Bueno, decidiram declarar guerra aos aposentados, como se eles fossem os culpados pela pindaíba em que o PMDB enfiou o Rio de Janeiro pela batuta da dupla Sérgio Cabral/Pezão.
Por isso é importante que nenhum cidadão fluminense, especialmente os servidores aposentados, se deixem levar pela propaganda enganosa de Pezão. É que suas respostas na entrevista acima deixam claro que em vez de atacar as reais causas da crise que assola o Rio de Janeiro, Pezão fez a opção pela propaganda e pela retirada de direitos dos trabalhadores. Sem mais, nem menos.
Que cara “escroto”, me desculpe a expressão professor. Hipocrisia ao extremo!!! Alguém avisou pra ele que os políticos também tem aposentadoria especial???
CurtirCurtir
Felipe, para mim essa situação já beira o escárnio. Resta saber o que farão os servidores, principalmente os aposentados. É que se nada for feito, a coisa ainda vai piorar ainda mais.
CurtirCurtir