Prisão de Ary Fichinha deve elevar temperatura no Palácio Guanabara

sergio-cabral-e-ary-ferreira-da-costa-filho

A mídia corporativa está noticiando a prisão do agente fazendário Ary Ferreira Costa Filho, também conhecido como Ary Fichinha (Aqui!Aqui! e Aqui!). Como já abordei no dia de hoje, Ary Fichinha é apontado como operador de recursos financeiros obtidos ilegalmente por meio do esquema comandado pelo ex (des) governador Sérgio Cabral.

A porca torce o rabo para o atual (des) governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, pelo simples fato do agente fazendeiro Ary Costa Filho ter ocupado um cargo de assessor especial em seu gabinete até o dia 06 de Dezembro, um dia após a deflagração da operação Calicute que prendeu o grande amigo de Pezão e Ary Fichinha, o sr. Sérgio Cabral.

Agora, resta-nos esperar o que poderá ser revelado nos inevitáveis interrogatórios e numa eventual delação premiada do Sr. Ary Fichinha.

De qualquer forma, me parece quase certo que a temperatura nos gabinetes do Palácio Guanabara deu mais uma elevada no início desta tarde. E não foi por causa da quebra dos aparelhos de ar condicionado que lá sempre funcionam bem, ao contrário do que acontece em hospitais, escolas e demais repartições públicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s