O que o leilão dos bens de Sérgio Cabral e sua trupe revelam

Resultado de imagem para sergio cabral portobello mansão

Como tudo no Brasil acaba sendo esquecido, as ações cometidas pelo (ex) governador Sérgio Cabral e seus (des) secretários estão sendo lentamente jogadas na vala comum onde são depositados todos os escândalos cometidos contra o bem público.

Mas como Sérgio Cabral ainda é um cadáver insepulto, ele e seu grupo continuam a nos dar provas vivas do tamanho das estripulias que cometeram enquanto ocupavam cargos públicos. Uma prova disso é o anúncio do leilão público dos bens de Sérgio Cabral et caterva que mostro abaixo.

leilao

O troféu maior desta lista de bens é certamente a mansão que Sérgio Cabral possuía no PortoBello Resort em Mangaratiba, mas os outros itens também desvelam o tipo de luxo que cercava esse pessoal em direto contraste com a realidade em que estão imersos milhões de cidadãos fluminenses.

O mais curioso é que o leilão destes bens certamente poderá acalmar os ânimos dos mais ingênuos, mas dificilmente deixará Sérgio Cabral e seus assessores na condição de pessoas sem posses. É que pelo que já transpirou das investigações realizadas pela Polícia Federal, tudo que irá a leilão ainda é café pequeno em comparação aos valores que supostamente foram apropriados nas múltiplas transações ilegais que ocorreram nos anos em que Sérgio Cabral comandou o Rio de Janeiro com as bênçãos acumpliciadas das elites e da mídia corporativa (o que em alguns casos se confundem).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s