Minicurso promovido pela UFSCAR sobre mulheres negras na música brasileira recebe inscrições até 25/9

Mc-soffia

Estão abertas até sábado, dia 25 de setembro, as inscrições para o minicurso “Lugares e não-lugares das mulheres negras na música brasileira: uma breve introdução”. A atividade integra as comemorações dos 30 anos do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e tem o objetivo de fomentar reflexões sobre as representações de mulheres negras em letras de canções, bem como de apresentar a trajetória de algumas mulheres negras que atuaram e atuam na esfera musical brasileira, apreciando exemplos de sua produção fonográfica e/ou audiovisual. 

O minicurso será realizado de forma inteiramente remota, por meio da plataforma Google Meet, em link a ser disponibilizado para as pessoas inscritas. Os encontros virtuais serão realizados às terças-feiras, das 14h às 15h30, no período de 5 de outubro a 23 de novembro. 

carta ufscar

São ofertadas 30 vagas. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas mediante preenchimento do formulário disponível no link https://bit.ly/3CB5ZBZ, no qual constam mais informações. 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s