China dá um salto nas classificações farmacêuticas à frente de eventos híbridos CPhI e P-MEC China

china medicine

• A China é o maior destaque da indústria farmacêutica no ranking anual da CPhI de 2021, com a combinação digital gerando novas possibilidades de parcerias

• Os resultados da pesquisa também confirmam que a “competitividade geral” da China aumentou 6% ano a ano, com seu “potencial de crescimento de produtos biológicos” saltando cerca de 10% 

• O gigante asiático teve a maior média em relação aos países pesquisados: 7,2% em todas as categorias

São Paulo, novembro de 2021 – A indústria farmacêutica da China teve uma melhora recorde em sua pontuação geral, com destaque para o potencial de crescimento de produtos biológicos, de acordo com dados recentes. As descobertas específicas da China nas classificações do Relatório Anual da CPhI são divulgadas antes do maior evento do setor farmacêutico da ásia, a CPhI e P-MEC China – que acontece de forma híbrida, com a Virtual Expo Connect funcionando digitalmente de 18 de novembro a 18 de dezembro, e o evento presencial que será realizado no novo Centro Internacional de Exposições de Xangai (SNIEC) de 16 a 18 de dezembro de 2021.

O evento começa num momento em que muitas empresas internacionais procuram novos fornecedores na China, já que a reputação do país melhorou em todas as categorias do ranking, desde a qualidade de ‘dosagem acabada’ (+ 2%) e ‘API (+ 3%) manufatura ‘, para’ potencial de crescimento ‘(+ 7,5%) e’ processamento de produtos biológicos ‘(+ 11%). Os resultados da pesquisa também mostraram que a “competitividade geral” da China aumentou 6% ano a ano, com seu “potencial de crescimento de produtos biológicos” aumentando impressionantes 10% e, finalmente, a média do país aumenta em todas as categorias de 7,2% – o maior de qualquer país pesquisado.

Virtual Expo Connect, evento híbrido, deve receber 50.000 participantes, mais de 2.000 expositores e apresenta o Hosted Buyer, um programa exclusivo e personalizado para compradores internacionais qualificados de mais de 20 países. O programa foi projetado especificamente para ajudar o público internacional a encontrar com fornecedores nacionais e é um grande impulsionador de novas parcerias e sourcing no país. O serviço, executado pela equipe de especialistas da CPhI & P-MEC China, atende os compradores internacionais desde o envio de suas solicitações para busca de parceiros até a organização de encontros virtuais, removendo assim todos os desafios logísticos que o público internacional enfrenta ao tentar avaliar adequadamente os milhares de parceiros em potencial.

O especialista em Relatório Anual da CPhI, Bikash Chatterjee, CEO da Pharmatech Associates – uma empresa da USP, ao comentar sobre o aumento nas pontuações da China em 2021 e o interesse dos mercados internacionais em sourcing de fornecedores, acrescentou: “A recuperação da China não é surpreendente. Uma vez que eles fazem os precursores químicos para API, bem como os fornecem, a abordagem mais simples para qualquer patrocinador de medicamentos é identificar vários fornecedores. Os precursores químicos nem sempre estão envolvidos na porção GMP da síntese de API e podem ser facilmente incorporados de fornecedores terceirizados. Para patrocinadores de medicamentos que buscam qualificar fornecedores adicionais como parte de sua estratégia de resiliência, faz sentido ter vários fornecedores alternativos de baixo custo”.

Conteúdo Online

O público será capaz de aprender sobre os últimos insights e tendências na China por meio de 31 dias de conteúdo online – os tópicos do webinar incluem o ‘panorama da API’, ‘tecnologia e automação’, ‘excipientes’ e ‘inovação de formulário’ – também examinando fornecedores por dois meses inteiros no Showroom Digital e até mesmo dando um passeio digital pelo show floor por meio do VR Show.

Conteúdo exclusivo e com informações valiosas sobre o mercado farmacêutico mundial, tendências e oportunidades podem ser acessados gratuitamente.

“Há uma enorme demanda por fornecedores de ingredientes da China e, em um ano em que as viagens internacionais permaneceram silenciosas, expandimos amplamente nossas soluções virtuais e digitais na CPhI China usando nossas plataformas para capacitar novas parcerias. Em particular, o programa de compradores hospedados tem sido especialmente bem-sucedido e um número notável de 95% dos participantes fazem negócios juntos. É uma das razões pelas quais estamos tão entusiasmados com o evento deste ano, já que o mercado na China está em alta e com alta demanda internacional há benefícios comprovados em atender digitalmente”, comentou Silvia Forroova, Diretora de Marca da CPhI & P-MEC China .

Para se inscrever para participar digitalmente do evento, visite:

https://vec.pharmasources.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s