A prisão da empresária e as dívidas da PMCG

Clique na foto para ampliá-la

Uma coisa que eu ainda não entendi no caso envolvendo a prisão da proprietária da empresa Nutrindo” SID – Serviço de Internação Domiciliar LTDA-ME, Sara Evelin da Vega Ferraz, é o seguinte: a PMCG deve quanto para a empresa? É que tudo levar a crer que a dívida existe, mas no nobre vice-prefeito, Dr. Chicão, não conseguiu oferecer números,

Agora duas coisas que saltam aos olhos: 1) a profundidade do processo de privatização de serviços públicos essenciais, e 2) a rápida prisão da empresária. No segundo item, o que eu ardentemente gostaria é que o MP mostrasse a mesma velocidade e contundência em outros casos. Seria tão bom para a nossa sociedade, não acham?

E para concluir, deixa aqui uma outra pequena pergunta: será que vai virar regra mandar prender empresários que possuem papagaios pendurados e decidem suspender os serviços prestados à PMCG? Se a resposta for sim, acho que vamos assistir um novo tipo de boom na construção civil em Campos dos Goytacazes, qual seja, o causado por novos presídios e celas em DPs.

Deixe um comentário