Enquanto isso no Paraná controlado pelo “limpo” PSDB…

Gaeco prende Luiz Abi, primo do governador Beto Richa

Luiz Abi, eminência parda no governo do primo Beto Richa, foi preso pelo Gaeco nesta segunda-feira sob acusação de formação de quadrilha.

Luiz Abi, eminência parda no governo do primo Beto Richa, foi preso pelo Gaeco nesta segunda-feira sob acusação de formação de quadrilha.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu nesta segunda-feira (16), em Curitiba, Luiz Abi, primo do governador Beto Richa (PSDB).

Segundo informações preliminares, coube ao Gaeco de Londrina efetuar a prisão do “primo rico” do governador do PSDB sob a acusação de extorsão e formação de quadrilha.

A prisão do primo do governador foi motivada por suposta fraude no Departamento de Transporte Oficial (DETO) do governo do estado.

Luiz Abi foi transferido para Londrina, no Norte do estado, onde o Gaeco também investiga um esquema que causou prejuízo de até R$ 500 milhões à Receita Estadual do Paraná.

Abi é uma eminência parda no governo do estado que pouco aparece em público, mas conhecidíssimo no subterrâneo palaciano.

Semana passada, a Assembleia Legislativa começou a coleta de assinaturas para a instalação de uma “CPI do Brimo” visando investigar a corrupção no governo Beto Richa (clique aqui para relembrar).

Na quinta-feira, dia 19, o Blog do Esmael e a TV 15 vão repercutir essa prisão ao vivo, a partir da sessão da Câmara Municipal de Londrina.

Na sexta, 20, a ideia é debater a CPI da Corrupção com, jornalistas londrinenses, promotores e delegado do Gaeco.

FONTE: http://esmaelmorais.com.br/2015/03/urgente-gaeco-prende-primo-do-governador-beto-richa/

4 pensamentos sobre “Enquanto isso no Paraná controlado pelo “limpo” PSDB…

  1. A turma do PT está pirando com uma notícia trágica dessa. Exército nas redes sociais malhando o pau. Mas eles consideram Genuíno e mensaleiros como heróis. O contrário de Beto Richa que vai querer punição se haver mesmo irregularidades e crime comprovado. Beto Richa faz política com P maiúsculo. E ainda basta saber mais detalhes sobre esse caso, o cara está prestando depoimento isso não significa que está sendo preso ou acusado.

  2. Não podemos sair por aí julgando ninguém antes de saber os fatos. Vamos acompanhar de pertinho… Sei que já tem um momente de gente comemorando essa detenção, que ninguém sabe ainda se Luiz Abi foi preso ou foi apenas ouvido e liberado. Mas tem uns sem noção que querem fazer politicagem de tudo quanto é jeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s