Com uma “não notícia”, reitoria da Uenf informa que bolsas de maio devem ser pagas apenas no dia 21 de julho

A matéria abaixo, publicada pelo jornal O DIÁRIO, traz uma manchete auspiciosa “Governo do Estado paga Bolsa da Uenf”, mas ao ler o seu conteúdo toda a esperança tende a se transformar em frustração. Vejamos porque!

bolsas

É que se os leitores do blog leram a parte marcada em amarelo terão lido a seguinte e trágica informação dada pelo chefe de gabinete da reitoria, Manuel Vazques:

” A previsão é de que pelo menos o pagamento da bolsa de maio seja efetuado no dia 21 de julho, já que o governo do Estado não confirmou a liberação da verba para o pagamento da bolsa de junho.”

Falando em português claro e não o usado na reitoria da Uenf, o que temos é que a melhor previsão para o pagamento da bolsa referente ao mês de Maio (!!) é o dia 21 de julho, sem que isto esteja garantido. E, pior, que não há qualquer informação sobre quando será feito o pagamento da bolsa de Junho!

É muito cinismo e descompromisso com 800 estudantes que precisam dos recursos oriundos dessas bolsas para continuar estudando na Uenf!

Um pensamento sobre “Com uma “não notícia”, reitoria da Uenf informa que bolsas de maio devem ser pagas apenas no dia 21 de julho

  1. neide conceição dos santos machado disse:

    quem sabe acontece um milagre

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s