Eleições para a reitoria da Uenf: banheiros sucateados são a prova da ineficiência administrativa daqueles que querem a todo custo continuar no poder

Acho que passados alguns debates conceituais, podemos passar ao debate eleitoral direto e objetivo. E eu vou no bem básico mesmo da situação em que a UENF se encontra hoje, nas mãos dos que são reitoria e querem continuar reitoria com a chapa 11. 

Para tanto mostro 3 imagens de um banheiro que se encontrava sob jurisdição e cuidados da diretoria do CCT de onde saiu o candidato a reitor pela chapa 11, o Prof. Edmilson Maria. 

banheiro 1 banheiro 2 banheiro 3

Banheiro do andar térreo do P-5 que serve ao CCT e ao CBB:  portas quebradas, falta de papel higiênico, pias e privadas vazando

Como essa situação se desenrolou ao longo, pelo menos, dos últimos 8 anos, e se agravou agora ao menos no quesito papel higiênico, por que o diretor do CCT não agiu para conter a degradação explicita de uma estrutura básica como um mero banheiro?
 
Aliás, é importante notar que obra na diretoria do CCT foi mais importante para o Prof. Edmilson Maria do que a manutenção dos setores de uso comum do seu centro. Aliás,  por falar em obra, no primeiro debate o Prof. Edmilson Maria informou que foi construído um banheiro com acessibilidade e afirmou que o aluno com deficiência motora do CCT poderia agora ter um banheiro para utilizar.

Mas diante dessa afirmação do candidato a reitor pela chapa 11, a pergunta básica que fica é a seguinte: a diretoria ficará aberta até as 22 horas para que o aluno use o banheiro (afinal trata-se de aluno do curso noturno)? Assim,  não teria sido mais prático a adaptação de um banheiro público onde todos que precisarem possam utiliza-lo?
 
Há ainda que se notar que por mais de 2 anos o aluno em questão deu entrevistas e apareceu em vários jornais falando sobre o assunto, e nada ficou resolvido!  Mas agora em tempos de eleição talvez apareça a promessa de que serão construídos mais 10 banheiros só no CCT!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s