Mas que merda! Esgoto vaza na pista da Avenida de Setembro… todos os dias!

Em 2012 eu e toda a vizinhança no trecho que vai desde a esquina da Avenida Sete de Setembro com Rua Riachuelo até a esquina com a Rua dos Goytacazes vivemos a experiência de uma longa e aparentemente interminável obra de ampliação da rede de esgotos e galerias pluviais. Aguentamos inúmeras pertubações diárias com galhardia, visto que a expectativa era de que a obra era importante para toda a cidade, e não apenas para nós.

Eis que pouco menos de três anos da inauguração da obra, agora nos defrontamos com o vazamento de esgoto in natura quase todos os dias e aproximadamente no mesmo horário noturno. Como já falei sobre esse problema aqui neste blog por diversas vezes, eu fico imaginando qual é o problema… já que não é falta de alguém apontar o problema de forma pública.

E ai eu é que pergunto: cadê a PMCG, a Águas do Paraíba, o INEA, o Ministério Público, etc, etc, etc…….

Como ando me deliciando com o mais recente álbum do roqueiro canadense Neil Young, o polêmico “The Monsanto Years“, aproveitei a trilha sonora oferecida pela canção “People want to hear about love” para gravar o vídeo que vai abaixo. E apesar de não ser o Emerson Sheik do Flamengo, eu só posso dizer: mas que merda!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s