(Des) governo Pezão rima com repressão

servidores-rj-jpeg

O vídeo abaixo mostra cenas em andamento no início da tarde desta 3a. feira (06/12) na frente da sede da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro onde começa a ser votado o chamado “Pacote de Maldades” do (des) governo Pezão.

E que ninguém se engane com Pezão e sua carona de bonachão. Para impor o sucateamento do Estado e sua política de privatização, ele usará cada vez mais intensamente da repressão para intimidar os servidores e a população.

Tampouco há que se deixar enganar com a maioria dos deputados estaduais que vão votar sim a favor do Pacote de Maldades, pois eles dependem dos diversos tipos de favores, a começar pela nomeação de cargos comissionados, que são garantidos pelo executivo em troca de seus votos.

O único caminho para derrotar esse (des) governo é o que está sendo construído pelos servidores estaduais que estão hoje na Alerj enfrentando a repressão policial.

2 pensamentos sobre “(Des) governo Pezão rima com repressão

  1. Arnaldo disse:

    Não sei se é o único caminho, mas é o que quem está enfrentando (por muitos) o problema conseguiu até aqui. Vamos em frente, como dizes sempre.. A ver.

  2. […] via (Des) governo Pezão rima com repressão — Blog do Pedlowski […]

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s