Humorista sintetiza o Brasil: estamos sendo governados por um síndico

Image result for menina nega cumprimento a bolsonaro

É velha a máxima de que o humor progride, tal como a ciência, em meio a tempos cheios de desafios.  Esse parece ser o caso atual do Brasil onde se vive uma crise econômica, social e política de proporções inéditas, mas que também assiste ao amadurecimento de uma geração de humoristas que se caracterizam pela agudeza de examinar a realidade de forma que é tanto crítica como bem humorada.

Eu achei o sketch abaixo do humorista carioca Maurício Meirelles que reflete com agudeza a forma de governar do presidente Jair Bolsonaro e de sua forma de tratar os complexos problemas que a chefia do executivo de um país com proporções continentais como  o Brasil sendo oferece.

Como ilustra Maurício Meirelles, enquanto o “bagulho está caindo”, o presidente Jair Bolsonaro está preocupado com outra coisa que não tem nada a ver com o que milhões de brasileiros enfrentam neste momento.

Agora, pela reação da plateia, o cenário político está para ficar mais complexo do que para simples para Jair Bolsonaro e seu ministério de “notáveis”. 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s