Jair Bolsonaro encerra entrevista para não ter responder pergunta sobre uso de helicópteros da FAB

BOLSONARO FAMILYParentes do presidente Jair Bolsonaro sendo transportados por helicópteros da FAB até o local do casamento de Eduardo Bolsonaro. 

O presidente Jair Bolsonaro encerrou ontem precocemente uma entrevista que iria conceder após participar de cerimônia na Academia da Polícia Militar de Goiás. O motivo do encerramento abrupto foi uma pergunta sobre o uso de helicópteros da Força Aérea Brasileira (FAB) por seus parentes que iriam participar do casamento do seu terceiro filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) (ver vídeo abaixo).

O nervosismo do presidente Bolsonaro que chegou a caracterizar a pergunta como “idiota” antes de se retirar do recinto é até compreensível. Tendo sido eleito com o compromisso de “acabar com a mamata”, realmente é chato ser confrontado com evidências de que a mamata continua firme e forte, e alcança até seus parentes vivendo no Vale do Ribeira que foram transportados por cerca de 600 Km para participar de uma cerimônia particular, mas com custos que foram impostos sobre os contribuintes brasileiros que são aqueles que pagaram pelo combustível usado pelas aeronaves.

Agora, convenhamos, quem ficou mais de 30 anos na política e colocou três filhos em cargos eletivos não poderia mesmo ser aquele que terminaria com a “mamata”. Acreditou quem quis. Simples assim!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s