Máscaras que caem….

mascara

Vivemos tempos de “fake news” e de figuras que se alimentam delas, e  não raramente se escondem sob os perfis de outras pessoas nas redes sociais para disseminar seus ódios e frustrações, enquanto posam de democratas e se fazem de vítimas quando são confrontadas com suas verdadeiras facetas pessoais.

Entendo que essa é uma marca nova para o surgimento de falsas lideranças e que, muitas vezes, preferem o anonimato e os ataques inominados para tentar pescar incautos e arrastá-los para o pântano político onde operam com inteira liberdade.

Já estou na seara do debate público há muito tempo para perder tempo precioso com figuras secundárias cuja ascensão meteórica só é ultrapassada por uma queda tão ou mais rápida na vala do esquecimento para já onde foram tantos outros similares. É que cedo ou tarde a  máscara que essas figuras usam acabam caindo , e daí para o completo e obsequioso esquecimento é um pulo.

A questão é que debate franco se faz com quem tem coragem de bater e levar. Aos covardes resta sempre a lata de lixo da história.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s