Movimento de Defesa do Servidor Público e do Atendimento à População lança carta aberta ao povo de Campos

rafael diniz

Nos estertores de um governo fraco e descomprometido com a plataforma que o elegeu, Rafael Diniz agora vê surgir um movimento dentro do funcionalismo público municipal que deverá tornar sua vida ainda mais difícil

Um documento denominado “Carta aberta ao povo de Campos”, assinado pelos presidentes de quatro entidades sindicais representativas dos servidores públicos municipais, e subscrito por cinco vereadores,  foi lançado nesta 5a. feira (09/07) para denunciar a crise na gestão pública municipal comandada pelo jovem prefeito Rafael Diniz (ver imagem abaixo).

wp-1594329876353..jpg

O documento critica a falta de transparência por parte do executivo municipal que estaria “atingindo direitos básicos do servidor público, aposentados, pensionistas, e contratados sob regime provisório através de acordos por Recibos de Pagamento Autônomo“.

Por outro lado, o “Movimento de Defesa” seria  uma “reação ao abandono do servidor público pela Prefeitura de Campos, que ameaça o principal agente que responde pela continuidade, regularidade e qualidade da prestação de serviços à população, em especial, a parcela mais carente que requer mais atenção“. 

O documento sinaliza ainda que cobrará da gestão de Rafael Diniz  para que “disponibilize informações claras no tocante aos direitos dos servidores públicos e cumpra com suas múltiplas responsabilidades, todas elas relacionadas com a preservação e melhoria do município, bem como o bem-estar de seus cidadãos“.

Em primeira análise do documento, eu diria que os últimos meses da pífia gestão de Rafael Diniz  (que, em minha opinião, cometeu até aqui um grave estelionato eleitoral contra os eleitores que apostaram que o jovem prefeito representaria uma mudança de fato na forma de gerir o município de Campos dos Goytacazes) serão marcados por uma forte pressão por parte dos servidores públicos municipais e da população que depende dos serviços que eles prestam.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s