Para celebrar seus 22 anos, Programa de Políticas Sociais da Uenf realiza jornada de debates

Em meio a uma crescente crise social e econômico, com consequências desastrosas para a maioria da população brasileira, o Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais (PGPS) da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) irá celebrar seus 22 anos com a realização de sua 8a. jornada nos dias 20 e 21 de setembro (ver cartaz abaixo).

wp-1630327732493.jpg

A existência de um programa cujas linhas de pesquisa estão centradas no objetivo de analisar o papel das políticas sociais enquanto ações de governo que, em tese, visam amenizar as consequências de uma profunda desigualdade na distribuição das riquezas que marca a formação da sociedade brasileira. 

Em consonância com o papel regional da Uenf, os professores e discentes do PGPS têm realizado uma série de estudos importantes sobre a situação das políticas sociais na região Norte Fluminense, em especial no município de Campos dos Goytacazes.

No entanto, a presente edição da já tradicional “Jornada em Políticas Sociais” procura analisar a situação das políticas sociais sob a égide dos últimos governos ultraneoliberais, em especial do governo Bolsonaro. 

O acesso ao evento será gratuito e o link para acompanhar o evento será divulgado em breve pela coordenação do PGPS na página do programa.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s