Professores da UENF e servidores da FENORTE fazem panfletagem conjunta na Pelinca para divulgar a greve

Uma panfletagem conjunta no final da tarde desta 6a. feira movimentou a Avenida Pelinca na região mais valorizada da cidade de Campos e marcou um momento de unidade entre grevistas da UENF e da FENORTE. Essa ação conjunta é particularmente simbólica, na medida em que as duas instituições compartilham o mesmo espaço físico no campus Leonel Brizola. Com a deflagração da greve e as ações conjuntas para sensibilizar a população fica claro que o (des) governo Cabral gerou uma situação de tamanha indignação que até velhas rusgas foram deixadas de lado.

O interessante em mais esse contato com a população é que fica expresso um amplo apoio ao movimento de greve que está ocorrendo na UENF. Esse contato direto com a população revela que no caso da atual greve o (des) governo Cabral aparece como o principal causador da greve. 

Por essas e outras é que o slogan “Cabral e Pezão, parem de enrolação” fica muito claro para todos os que recebem os materiais informativos produzidos para informar a população sobre o que de fato está ocorrendo dentro do campus Leonel Brizola. 

20140321_170158 20140321_173650 20140321_165822

Deixe um comentário