E a proposta da UENF chegou, com valores que não garantem nem a reposição das perdas salariais do (des) governo Cabral/Pezão

lei

Temos novidades de última hora na questão salarial dos servidores e professores da UENF! Acaba de aparecer no sistema online da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o processo 20140303050 que deverá atualizar os salários em duas magras parcelas (a primeira em julho de 2014 e a segunda em julho de 2015). Os valores que são propostos no projeto de lei 3050/2014 são exatamente os mesmos propostos pela Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) em julho de 2013!

Esse descaso com a situação da UENF é uma opção do (des) governo Pezão. Aliás, O Sr. Luiz Fernando Pezão havia se comprometido no dia 06.06.2014 a estudar formas de melhorar a proposta. Mas passados 12 dias daquele encontro os sindicatos, o que se vê é que o voto de confiança pedido por Pezão era mesmo para empurrar valores defasados goela abaixo dos servidores da UENF.

Agora restará aos sindicatos que defendem os interesses de servidores e professores tentarem melhorar alguma coisa dentro da ALERJ. Porque do mato do (des) governo Pezão é que não mais sai nada mesmo!

Deixe um comentário