Aécio e seu grupo de “democratas” viajam para interferir nos assuntos internos da Venezuela. Mas esqueceram de combinar com os chavistas

aecio

Alguém imagina, por exemplo, a vinda de uma delegação venezuelana vindo ao Brasil para se reunir com os presos políticos da Copa Fifa que estão encarcerados no Complexo de Bangu? Lamentavelmente, não. É que existe, para certo ou errado, uma coisa que rege a convivência entre os Estado-Nação que se chama “soberania nacional”. Mas soberania dentro do Brasil para as elites brasileiras só se for para entregar as riquezas nacionais para as corporações multinacionais.

Mas para ir se meter nas disputas políticas que ocorrem hoje na Venezuela, um grupo de “ilustres senadores” que incluía o grande democrata Ronaldo UDR Caiado decidiu voar dentro de um jato Legacy da Força Aérea Brasileira para tentar visitar políticos presos por acusações ligadas a tentativas de golpe de Estado.  Pois bem, chegando em Caracas, o grupo de “democratas brasileiros” foi cercado por manifestantes pró-governo, e desafeitos a manifestações contrárias os senadores decidiram voltar correndo para Brasília.

Agora, a direita brasileira, capitaneada pelo “democrático” PSDB do (des) governador Beto Richa soltou a nota abaixo.

psdb

 

Agora, convenhamos, a direita brasileira é patética, mas muito patética!

 

Deixe um comentário