Na eleição para a reitoria da UENF, vou de Luís Passoni e Teresa Peixoto

Nesta sexta-feira (19/06) ocorreu a homologação das chapas que vão concorrer na eleição para a reitoria da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) para o período 2015-2019.  Essa será uma eleição acirrada, pois, apesar de todos os seus erros e equívocos na condução da UENF, a reitoria tem sua chapa preferencial, já que o recentemente exonerado pró-reitor de Pós-Graduação, Antonio Amaral, concorre ao cargo vice-reitor num esforço claro de continuidade.

Felizmente, há uma chapa de oposição com chances reais de vencer este pleito que é composta pelo ex-presidente da ADUENF, Luis Passoni, e pela ex-diretora do Centro de Ciências do Homem, Teresa Peixoto.  Acredito que esses dois professores há uma chance de recolocarmos a UENF no caminho que foi idealizado por Darcy Ribeiro,

Deste modo, sem mais delongas, aproveito do espaço para declarar o meu apoio à chapa composto por Luís Passoni e Teresa Peixoto. Além disso, convido a todos que queiram que a UENF viva dias melhores a se empenharem na campanha deles. É vencer ou vencer, pois a continuidade da reitoria que ai está não é algo que pode ser permitido, visto que os danos causados à instituição já passaram faz tempo de todos os limites.

passoni tere

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s