Fundo do poço: servidores do RJ estão proibidos de pedir empréstimos por causa do calote do (des) governo estadual com os bancos

A imagem abaixo é uma reprodução parcial de uma matéria publicada hoje (19/07) pelo jornal Extra e mostra quão precária é a situação dos servidores públicos estaduais: nem o direito de se endividar eles possuem mais!

consignado

O incrível é verificar o valor devido pelo tesouro estadual aos bancos em função do não repasso dos valores descontados dos servidores: R$ 790 milhões! Isso mostra de forma cabal a situação precária em que a maioria dos servidores fluminenses se encontram financeiramente. 

Agora, o que será que falta acontecer com os servidores? Aparentemente a proibição de morrer até que os bancos sejam finalmente pagos pelo (des) governo do Rio de Janeiro!

Um pensamento sobre “Fundo do poço: servidores do RJ estão proibidos de pedir empréstimos por causa do calote do (des) governo estadual com os bancos

  1. renatatorres disse:

    Tá um horror! Realmente só falta sermos proibidos de morrer. Porque sem ter como comprar arroz e feijão só nos resta isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s