Onde será que Pezão irá curtir as suas festas de fim de ano: Mangaratiba ou Nova York?

Recentemente repercuti a informação de que o (des) governador Luiz Fernando Pezão teve as despesas pagas pelo hoje aprisionado ex(des) governador Sérgio Cabral para passar as festas de fim de ano no resort Hotel PortoBello (Aqui!).

Agora, com o seu mentor preso no Complexo de Bangu, é provável que o (des) governador Pezão prefira escolher outras paragens para curtir as festas do Reveillon de 2016.

Por outro lado, como as turbulências causadas pelo calote imposto a cerca de 200 mil servidores estaduais, o mais provável é que Pezão e sua família evitem lugares públicos, ou até que rumem para outras paragens fora do Brasil. Há inclusive quem diga que ele já viajou para os Estados Unidos da América, deixando a bomba na mão dos seus (des) secretários.

E isso nos leva à seguinte questão: para onde afinal deverá ir o (des) governador Pezão para curtir suas festas de final de ano, Mangaratiba ou Nova York?

Independente da resposta acerca do destino de Pezão nas festas deste final de ano, o certo é que em 2017 a vida dele não será nada fácil.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s