Profetizando: a semana começará ruim e terminará péssima para o ainda (des) governador Pezão

pezao 5

Eu não tenho o poder de oráculo que o ex-governador Anthony Garotinho já demonstrou ter ao prever os acontecimentos que incluíram a condução coercitiva do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Jorge Picciani (PMDB), para depor na Polícia Federal.

Mas mesmo assim eu me arrisco a profetizar (afinal me chamo Marcos): a semana do (des) governador Luiz Fernando Pezão deve começar ruim e terminar péssima. 

Entretanto, apesar dessa semana pouco promissora em minha profecia, aceito que ele ordene o pagamento do meu salário de Fevereiro ainda em algum momento de Abril. É que nem só de profecias vive este servidor público estadual cujo regime de Dedicação Exclusiva o impede de ter outra fonte de renda.

3 pensamentos sobre “Profetizando: a semana começará ruim e terminará péssima para o ainda (des) governador Pezão

  1. Hermes Lima disse:

    o que mais me incomoda é que este senhor cometeu mais crimes de responsabilidade fiscal do que a ex-presidenta Dilma,mas como é sabido que o Judiciário,Legislativo e o Executivo estão todos “unidos e misturados” ,na qual a liderança está na mãos de um temeroso e ilegítimo presidente com a sua corja da esplanada e senado,onde a opinião publica(rede Globo) estão compactuados contra o povo e o funcionalismo,com seus pacotes de maldade(reformas trabalhista, previdenciária e etc).A nossa única esperança está em Deus,não que seja religioso ,mas acredito que o universo não foi criado a partir de uma explosão e sim de um ser, superior e astuto que criou esse povo desobediente e teimoso.

  2. Anastácia Crespo. disse:

    O (des) governador parece cadáver resistente. Nega-se a deitar. Enquanto isso, vai produzindo cadáveres, esfomeados e mortos-vivos por todo o Estado. Essa camarilha não sai do poder. Não temos democracia desde 1964. Essa é a verdade. Temos uma máquina cinematográfica chamada Brasil. Confesso que estou exausta de assistir esse filme. Acredito que em breve Temer e todos os políticos, e o poderoso STF e outros,.incluindo Cabral, Pocciani e Pezão estarão rindo de todos nós. Infelizmente. Não somos um país sério.

  3. […] que a semana irá começar ruim e que terminaria péssima para o (des) governador Pezão (Aqui!). Desde então, tivemos uma reportagem produzida pelo SBT-Rio que colocou o (des) governador Pezão […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s