Pagamento caótico dos salários de Março prova que Pezão é mesmo um ex (des) governador em exercício

A forma improvisada com que o (des) governo Pezão decidiu pagar os salários devidos a mais de 208 mil servidores em referência ao mês de Março tinha que dar confusão, e deu. É que venho acompanhando relatos desesperados de servidores e pensionistas que foram “esquecidos” e continuam com suas contas bancárias zeradas.

Essa situação que poderia ter sido evitada, caso o (des) governo Pezão não estivesse utilizando os servidores, aposentados e pensionistas como joguetes políticos abre mais uma frente no caos e mque se transformou a vida dos servidores públicos estaduais. É que objetivamente se abriu mais uma clivagem dentro os que receberam ou não seus salários, pensões e aposentadorias, agora no grupo formado pelos 208 mil servidores.

Agora, o que fica demonstrado mais uma vez é que Luiz Fernando Pezão não passa de um ex- (des) governador em exercício, pois está claro que ele perdeu completamente o controle da sua gestão. E, por isso, sua minguada utilidade aos planos de destruição do serviço público fluminense, comandado de Brasília por Michel Temer e Henrique Meirelles, está se esvaindo rapidamente. Utilizando uma expressão corrente nos EUA para expressar a situação de pessoas que caíram em inevitável desgraça política, Pezão é hoje apenas um “sitting duck“.

Resta agora saber como ele sairá do Palácio Guanabara: se um homem ainda livre ou já de algemas. A conferir!

4 pensamentos sobre “Pagamento caótico dos salários de Março prova que Pezão é mesmo um ex (des) governador em exercício

  1. sandra disse:

    Num pais em que a justiça de fato funciona isso que acontece no ERJ jamais estaria acontecendo…

  2. Marco Antônio disse:

    Sandra o povo está feliz… espere até a próxima eleição e você verá que todos os políticos serão reeleitos… como sempre são…

  3. Chega de injustiça com os menos privilegiados. O direito de todos tem que ser respeitado. A corda só arrebenta do lado mas fraco. A impunidade está à solta. Quem poderá nos defender se não forem AS MÃOS FORTES DO SENHOR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s