No reino do sacolão, uma rápida troca de cadeiras

matoso

A maioria dos cidadãos campistas anda reclamando da extrema lentidão com que a gestão do jovem prefeito Rafael Diniz tem tratado a resolução de problemas básicos afetando serviços públicos essenciais como os da saúde, transporte público, educação, e até da iluminação pública.

Mas há pelo menos uma área em que o rótulo de lento não poderá ser aplicado a Rafael Diniz e seu líder na Câmara de Vereadores, o vereador Marcão Gomes. Falo aqui da troca de cadeiras que acaba de ser feita para remover o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Fernandes Ribeiro Gomes (a.k.a Rogério Matoso) do gabinete do vereador Abdu Neme para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Social onde ocupará o estratégico cargo de subsecretário (ver portarias de exoneração e nomeação logo abaixo). 

matoso nomea exonera

Mas essa velocidade toda parece relacionada ao recém criado programa de distribuições de sacolões do vereador Marcão Gomes. É que desde ontem fui informado que o programa dos sacolões ficará alojado justamente na subsecretaria do boa praça Rogério Matoso.

Será que é isso mesmo? Provavelmente saberemos disso após a assinatura do prefeito Rafael Diniz no projeto recém aprovado pela Câmara de Vereadores e após o início das doações “voluntárias” por parte das empresas contratadas pela PMCG para o programa de sacolões do vereador Marcão.

Esperemos que com sua experiência de proprietário de estabelecimento comercial na área gastrônomica, Rogério Matoso capriche na qualidade dos sacolões que aparentemente ele ficará encarregado de entregar.  É que não precisa servir picanha e filé mignon no sacolão dos pobres, mas também não precisa servir músculo e sebo. A ver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s