Equipe de canoagem feminina do DF é destaque em festival internacional

Grupo Canomamas representou o Brasil na competição, que aconteceu entre os dias 1º e 9 de julho. Elas venceram três das quatro baterias do evento

obj_strip_149876_0_full

As meninas do Canomamas fizeram bonito em Florença, na Itália, entre os dias 1º e 9 de julho. A equipe brasiliense formada por mulheres que venceram o câncer de mama foi destaque no Dragon Boat Festival. A competição reuniu cinco mil mulheres, de todos os continentes, em 197 equipes.

De quatro baterias de competição, a equipe conquistou três delas. Esta foi a primeira vez que o Brasil participou do festival.

obj_strip_149876_3_full

A associação Canomama foi criada em 2017 com a missão de atuar entre mulheres que passaram pelo tratamento do câncer de mama. O principal objetivo do grupo é proporcionar a reabilitação delas com a prática da canoagem polinésia e do bote-dragão, para garantir melhor qualidade de vida. O time é formado por sobreviventes, entre elas: Barbara Matos, Deyse Fernandes, Larissa Lima, Lourinete Santana, Luciene Araújo, Margareth Vidal, Rozélia Silva, Sabrina Capita, Sara Martins, Suzana Dallet e Thaís Madureira.

FONTE:  Objetiva Comunicação e Assessoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s