O círculo perfeito: áulico de Eike Batista se declara eleitor de Bolsonaro

Uma das belezas da internet é, em se mantendo os registros e a memória aguçados, poder ver como se dá a evolução de determinados personagens que vivem há década sugando nas tetas da viúva, mas se apresentam como defensores do estado mínimo neoliberal (só para os pobres, é claro!).

Eis que hoje li a declaração de voto de um personagem (misto de profissional neoliberal  e eterno ocupante de cargos de confiança em prefeituras da região e alhures) que anos atrás se apresentava como defensor do negócios do ex-bilionário Eike Batista em São João Barra. Esse personagem era tão Eike, mas tão Eike, que ao mesmo após o mundo presenciar o afundamento do conglomerado de empresas pré-operacionais do Grupo EBX, o personagem declarou nas redes sociais que não venderia uma só das suas ações por ter crença infindável nos projetos do filho mais ilustre de Eliezer Batista.

O tempo passou e nós acabamos não sabendo que fim levaram as ações que aquele áulico de Eike Batista detinha (ou pelo menos dizia deter). Eis que agora, em plena ebulição da campanha eleitoral para presidente do Brasil, o antes adorador de Eike Batista,  se declara um resoluto eleitor de Jair Bolsonaro, supostamente em nome de uma mão de ferro que colocará o nosso país nos eixos, preparando o caminho para que daqui a 4 anos o banqueiro João Amoedo possa terminar o serviço de privatizar tudo o que for possível, inclusive, quem sabe, o ar que o brasileiro respira.

Ao ver a declaração e ao lembrar da ficha pregressa do agora eleitor de Bolsonaro, eu só posso dizer que estamos diante do fechamento de um círculo perfeito: de áulico de Eike Batista a eleitor de Jair Bolsonaro, tudo a ver.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s