Abre o olho trabalhador! Vice de Bolsonaro volta a criticar o 13o. salário!

mourão 13o salario 1

Apesar de mãozinha dada pelos resultados da última pesquisa do Ibope. o General Hamilton Mourão parece não ter muita noção dos riscos que sua campanha ainda corre em meio a uma situação extremamente polarizada. É que se tivesse um mínimo de juizo, ele não voltaria a atacar o 13o. salário a menos de 5 dias do primeiro turno das eleições presidenciais [1].

mourão 13o salario

O trabalhador brasileiro que estiver pensando em votar na chapa Bolsonaro/Mourão movido pela oposição à corrupção, deveria é se preocupar com o passe livre que estará dando para quem quer acabar com um direito que foi duramente conquistado graças à luta de gerações passadas da classe trabalhadora.

Mas se votar e depois tiver cassado este direito que movimenta a economia brasileira todo final de ano, esse trabalhador só terá a si para culpar. Pois nem reclamar de que foi enganado por políticos poderá, pois Hamilton Mourão está contando o que lhe incomoda e que deverá ser um dos alvos do aprofundamento da reforma trabalhista de Michel Temer.


[1] https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/vice-de-bolsonaro-volta-a-criticar-13o-e-diz-que-com-ele-todos-saimos-prejudicados.shtml

Um pensamento sobre “Abre o olho trabalhador! Vice de Bolsonaro volta a criticar o 13o. salário!

  1. Emmanoel Silva Filho disse:

    Este é o sonho de ruralistas e mineradores (financiadores da campanha do cramunhão) acabar com direitos trabalhistas. Vamos voltar a sociedade escravocrata.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s