Pegou muito mal para a “Major Fabiana” (PSL/RJ) se reunir com os representantes do governo Rafael Diniz antes de ir para a praça pedir apoio para a legalização do “Aliança pelo Brasil”.
As redes sociais em sua velocidade extrema estão mostrando que a inspeção dos hospitais campistas valiam mesmo só um cafezinho na visita que a deputa federal, e vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara de Deputados, a “Major Fabiana” (PSL/RJ). É que o real motivo parece ser mesmo a busca de apoio dos campistas para a legalização do partido recentemente lançado pelo presidente Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil (ver imagem abaixo).
Alguém da equipe da “Major Fabiana” deveria ter evitado a foto para inglês ver dela com representantes do governo do jovem prefeito Rafael Diniz. É que na situação de total descrédito que vive o prefeito e sua equipe de menudos neoliberais, quem desejar apoio da população para o quer que seja deveria evitar fotos, ainda mais com sorrisos largos.
Os campistas que estão sofrendo o Diabo (melhor dizendo o Cabrunco) nas unidades municipais de saúde, as quais a Major Fabiana disse ter vindo inspecionar, não vão perdoar esse deslize.