Quarentena: reflexões sobre a pandemia e depois. Uma obra para pensar o mundo pós-pandemia

quarentena

Uma coletânea de artigos e ensaios escritos por pesquisadores e atores políticos que se colocam na contracorrente do pensamento dominante, o e-book “Quarentena: reflexões sobre a pandemia e depois” foi elaborado no calor do momento em que tudo acontece, por gente experiente e preparada para analisar a conjuntura e projetar os efeitos desta crise mundial nos campos da política, da economia, da sociologia, do direito e da filosofia.

Este book reúne pensadores brasileiros e estrangeiros, com percepções sobre o momento que atravessamos e opiniões sobre o pós-pandemia. Segundo os organizadores do “Quarentena: reflexões sobre a pandemia e depois”, a obra consiste em uma fotografia do período e incorpora reflexões reflexões sobre o mundo, a vida e a sociedade.

Entre os autores estrangeiros estão presentes textos de Noam Chomsky, Slavoj Zyzek, Boaventura de Sousa Santos, Jeffrey Sachs e Joseph Stiglitz. Já entre os brasileiros se destacam as participações de Michel Lowy, Ladislau Dawbor, Márcio Pochmann, Eduardo Moreira, Vladimir Safatle e Flávio Dino.

O “Quarentena: reflexões sobre a pandemia e depois” é uma produção do Projeto Editorial Práxis que é um selo da Canal6Editora, com um projeto editorial da Rede de Estudos do Trabalho.

Quem desejar baixar este importante e-book em sua versão pdf, basta  clicar [Aqui!].

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s