O Grupo de Pesquisa “Reviravoltas do simbólico” da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que é coordenado pela professora Lidiane Soares Rodrigues, está realizando uma pesquisa sobre as diferentes experiências de isolamento social durante a atual pandemia da COVID-19.
Para obter dados para essa pesquisa, o grupo de pesquisa liderado pela professora Lidiane Soares Rodrigues desenvolveu um instrumento de pesquisa onde procuram apurar os sentimentos das pessoas, de seus arranjos domésticos e de suas estratégias diante das privações impostas pelo isolamento social.
O participante da pesquisa poderá por responder e manter-se anônimo ou deixar seu contato no final, para a eventualidade de ser escolhido para uma entrevista. O grupo de pesquisa assume o compromisso de manter o sigilo absoluto em relação à identidade dos participantes.
Essa é uma pesquisa importante, na medida que as pesquisas sobre os impactos da pandemia da COVID-19 ainda não alcançaram os espaços onde as pessoas estão confinadas e os problemas que eventualmente estejam ocorrendo em função dessa situação.
Quem desejar participar desta pesquisa, basta clicar [Aqui!].