Em “debate” na Rádio Jovem Pan, João Capobianco reduz Ricardo Salles a pó

capobianco salles

A Rádio Jovem Pan resolveu colocar frente a frente para o que seria um debate o ministro (ou seria anti-ministro?) do Meio Ambiente, o improbo Ricardo Salles e o experiente biólogo, fotógrafo e ambientalista, e ex-presidente do ICMBio, João Carlos Capobianco.

Mas como os leitores do blog poderão testemunhar, o que ocorreu foi um massacre, onde Capobianco meticulosamente demonstrou todas as mentiras proferidas por Ricardo Salles, reduzindo o ainda ministro ao que ele realmente é, um completo despreparado para ocupar o cargo que ocupa (ver abaixo o vídeo contendo o debate entre Capobianco e Salles).

2 pensamentos sobre “Em “debate” na Rádio Jovem Pan, João Capobianco reduz Ricardo Salles a pó

  1. gersonvmjr disse:

    Despreparado? Ou são despreparados sim aqueles que querem é LUCRAR com a temática ambiental??? Ainda não aceitam que o Brasil mudou! E VAI CONTINUAR mudando…

    • Que Ricardo Salles é um despreparado para gerir as questões ambientais ficou mais do que demonstrado nesse episódio. E a estas alturas do campeonato, creio que ninguém tem dúvida que o Brasil está mudando. O problema é que todas as mudanças têm sido para pior, vide a situação desastroso reinando na Amazônia e no Pantanal. Se a coisa continuar “mudando’ desse jeito, os brasileiros ainda vão sofrer muito com a falta de chuvas que o desmatamento da Amazônia inevitavelmente irá causar. E durma-se com um barulho desses….

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s