Na CNN, João Dória chama Jair Bolsonaro de “psicopata despreparado”

bolsodoria

Em entrevista dada em um inglês até razoável, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), aproveitou o espaço dado pela cadeia CNN para literalmente classificar o presidente Jair Bolsonaro como “psicopata despreparado” que está causando um grave desastre sanitário (ver vídeo abaixo).

Dória afirmou ainda que Bolsonaro causou uma série de erros inacreditáveis ao se colocar contra os governadores que estavam tentando controlar a pandemia, além de incitar seus seguidores a desobedecerem as regras de isolamento social e o uso de máscaras. Dória lembrou ainda que Jair Bolsonaro classificou a COVID-19 como uma “gripezinha”.

Segundo Dória, a situação no Brasil neste momento beira o completo colapso com hospitais superlotados, enquanto Bolsonaro assiste a situação de braços cruzados.

Ainda que se possa recordar que João Dória jogou um papel importante na vitória de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018, esse pronunciamento em uma das principais cadeias de comunicação do mundo deverá servir para piorar ainda mais a imagem do presidente brasileiro. Como resultado disso, o isolamento em que nos encontramos neste momento deverá se aprofundar.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s