Com escândalo da Fundação Ceperj, agência Bradesco leva Campos dos Goytacazes ao Guinness com saques a cada 43 segundos

guiness 2022

Moro em Campos dos Goytacazes desde janeiro de 1998 e ao longo de duas décadas sempre ouvi os locais dizendo que na cidade quase nunca acontece coisas notáveis, expressando um sentimento de que aqui quase nada dá certo. Eu sempre me esforço para dizer que, ao contrário da crença dos locais, a cidade tem sim muitas razões para se orgulhar.

Eis que agora com o rumoroso escândalo da Fundação Ceperj e seu esquema de fantasma turbinado por recursos gerados pela privatização da CEDAE (ver figura abaixo, vinda de uma matéria do jornal O GLOBO), o campista raiz poderá, enfim, dizer que há sim coisas notáveis que acontecem por aqui, ainda que não necessariamente sejam motivo de orgulho para aqueles que trabalham duro para garantir o seu sustento.

fundação ceperj

É que em uma matéria publicada publicada hoje pelo jornal “O GLOBO”, descobriu-se que a agência 65 do Bradesco, localizado no Boulevard Francisco de Paula Carneiro gerou-se um verdadeiro recorde de saques associados a recursos gerados pelo esquema de funcionários-fantasmas da Fundação Ceperj. Segundo nos informa a matéria, “no último dia 7 de julho, segundo consta numa planilha entregue pelo Bradesco ao Ministério Público do Rio, foram realizados 505 transações oriundas da “folha secreta” durante as seis horas de expediente bancário, uma média de uma retirada a cada 43 segundos”.

A matéria informa ainda que a agência 65 foi a que mais registrou saques na boca do caixa feitos pelos funcionários-fantasmas  da Fundação Ceperj em todo o estado do Rio de Janeiro, com a retirada de mais de R$ 12 milhões em dinheiro vivo! É ou não é um tremendo motivo de orgulho? Dá até para demandar um registro no Livro Guiness de Recordes.

Quem quiser ler a reportagem com os recordes da agência 65, basta clicar [Aqui!].

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s