
As informações inicialmente liberadas pelo (des) governo Pezão é de que os salários de Outubro teriam sido pagos integralmente apenas aos servidores das áreas da educação e da segurança, ficando os demais setores submetidos ao calendário draconiano de 7 parcelas que pode nem ser cumprido.
Agora, graças a uma matéria do jornal O DIA, apareceu a informação de que o procurador do estado mais os servidores da Secretaria Estadual de Fazenda, alguns com salários bem graúdos, também já foram pagos na primeira leva que não teve seus salários parcelados (Aqui!).
Se essa não for a melhor aplicação prática do princípio “farinha pouca, meu pirão primeiro”, eu não sei o que seria.
Por outro lado, o que esta revelação do O DIA mostra é que o (des) governador não merece confiança nem na hora em que faz anúncios sobre parcelamento de salários. Essa constatação é uma nova mostra de que o baixo nível desse (des) governo parece mesmo não ter limites.
Finalmente, deve ser basrante reconfortante aos servidores que atuam na Secretaria Estadual de Fazenda saber que apesar de deixaram milhares de seus colegas na mais completa indigência financeira, os seus salários saíram em dia.
devem ter sentido o mesmo que os funcionários do judiciário, da educação e da segurança…
CurtirCurtir