Prisão de secretário de governo é prenúncio de que tempestade perfeita se arma sobre o (des) governador Pezão

Esta 4a. feira está sendo caracterizada por uma série de prisões que abalam o já instável (des) governo comandado por Luiz Fernando Pezão. A principal delas não é a do ex-secretário Régis Fitchner que ainda é uma herança dos tempos em que Sérgio Cabral estava à frente do (des) governo do Rio de Janeiro.  

O começo do que pode ser o início do fim do (des) governo Pezão foi a realização de buscas e apreensão no gabinete do (des) secretário de governo e ex-prefeito de Bom Jardim (Aqui!), Henrique Affonso Monnerat (Aqui!). É que além de já estar implicado no caso de desvio de verbas nas obras contratadas sem licitação para responder à destruição causadas pelas chuvas que ocorreram na região Serrana em 2011 (Aqui! e Aqui!), Henrique Monnerat é efetivamente o primeiro membro dos (des) governo Pezão a ser envolvido nas apurações da Lava Jato.

monnerat

Essa prisão é provavelmente um sinal de que uma tempestade perfeita estará se abatendo sobre o (des) governo Pezão muito em breve.  É que  provavelmente Henrique Monnerat é uma pessoa com muitos segredos a revelar. A ver!

2 comentários sobre “Prisão de secretário de governo é prenúncio de que tempestade perfeita se arma sobre o (des) governador Pezão

  1. Pingback: Demorou, mas está chegando. Relatório da PF descobre indícios de propinas para o (des) governador Pezão | Blog do Pedlowski

Deixe um comentário