Prisão de secretário de governo é prenúncio de que tempestade perfeita se arma sobre o (des) governador Pezão

Esta 4a. feira está sendo caracterizada por uma série de prisões que abalam o já instável (des) governo comandado por Luiz Fernando Pezão. A principal delas não é a do ex-secretário Régis Fitchner que ainda é uma herança dos tempos em que Sérgio Cabral estava à frente do (des) governo do Rio de Janeiro.  

O começo do que pode ser o início do fim do (des) governo Pezão foi a realização de buscas e apreensão no gabinete do (des) secretário de governo e ex-prefeito de Bom Jardim (Aqui!), Henrique Affonso Monnerat (Aqui!). É que além de já estar implicado no caso de desvio de verbas nas obras contratadas sem licitação para responder à destruição causadas pelas chuvas que ocorreram na região Serrana em 2011 (Aqui! e Aqui!), Henrique Monnerat é efetivamente o primeiro membro dos (des) governo Pezão a ser envolvido nas apurações da Lava Jato.

monnerat

Essa prisão é provavelmente um sinal de que uma tempestade perfeita estará se abatendo sobre o (des) governo Pezão muito em breve.  É que  provavelmente Henrique Monnerat é uma pessoa com muitos segredos a revelar. A ver!

Um pensamento sobre “Prisão de secretário de governo é prenúncio de que tempestade perfeita se arma sobre o (des) governador Pezão

  1. sandra disse:

    Tomara!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s