Farra fiscal: Anaferj promove abaixo-assinado para cobrar CPI

assine a petição (1)

A farra fiscal promovida pelos (des) governos de Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão já custaram mais de R$ 200 bilhões aos cofres estaduais com os efeitos devastadores já sentidos por todos. Entretanto, o (des) governador Pezão já propôs a concessão de mais R$ 8,6 bilhões em 2018 [1]. Com isso, a farra fiscal vai continuar e, pior, sem qualquer tipo de controle sobre seus mecanismos de distribuição e contrapartidas.

Por isso, é importante apoiar a iniciativa da Associação dos Analistas da Fazenda Estadual (Anaferj) que iniciou um abaixo-assinado eletrônico para pressionar a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para que finalmente instale uma Comissão Parlamentar de Inquérito que apure todos os eventuais descaminhos que foram cometidos contra as finanças estaduais pela farra fiscal.

petição farra fiscal

Uma coisa é certa: se não houver a devida pressão sobre os deputados estaduais, a farra fiscal vai continuar sendo executada sem qualquer tipo de xeque, causando ainda maiores prejuízos a uma economia que mal se segura em pé.

Quem desejar assinar  o abaixo-assinado da Anaferj basta clicar Aqui!


[1] https://blogdopedlowski.com/2017/10/29/des-governo-pezao-e-seu-plano-macabro-mais-farra-fiscal-menos-ciencia-e-tecnologia/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s