Jair Bolsonaro propõe “solução final” na Rocinha sob aplausos de especuladores

A imagem abaixo vem da coluna do jornalista Lauro Jardim e o conteúdo apresenta o que seria a solução dada pelo deputado Jair Bolsonaro para o problema da violência que torna a vida dos habitantes das favelas do Rio de Janeiro num desafio cotidiano.

Mais reveladora ainda é a informação de que os especuladores financeiros presentes no evento do BTG Pactual aplaudiram a “solução final” de Jair Bolsonaro.

14 pensamentos sobre “Jair Bolsonaro propõe “solução final” na Rocinha sob aplausos de especuladores

  1. Paulo Brites disse:

    E a plateia deve ter gritado “Hitler está voltando!” Ele só esqueceu que se metralhar não vai sobrar ninguém pra lavar o banheiro da casa dele!

  2. Marcos disse:

    O deputado Jair Bolsonaro desmentiu essa história! Tem um vídeo dele no youtube explicando.
    Note-se que esse evento ocorreu há dias e não existe nenhum vídeo dessa suposta afirmação.

    • Li o desmentido, mas me pareceu que ficou mais mal explicado ainda.

    • César disse:

      Pedlowski, pela a imagem na garrafa de cerveja que vc estampa no perfil, vc poderia assistir toda a entrevista sem nenhuma menção a esta fake news que vc continuaria achando ainda mais mal explicado, seu problema é de honestidade, não é de interpretação de texto e aúdio.

      • César, tenho melhores juízes para determinar o meu grau de honestidade. Mas seu líder efetivamente se enrolou em mais esse evento de verborragia descontrolada. Deve ser isso que está realmente te incomodando. Mas, meu caro, cada um escolhe o lider que deseja. Eu fico com o cara da garrafa. Pelo menos ele criou e liderou um exército de verdade que venceu uma das maiores guerras civis da história da humanidade. Já o seu…..

  3. José Alexandro Viana Fonsêca disse:

    FAKE NEWS – Que os eleitores vejam como o Jornalista e seus jornais desejam derruba a imagem de Jair Bolsonaro, todo o sistema de mídia e governamental – Os verdadeiros ladrões…

  4. Abilio Maiworm-Weiand disse:

    É o mito daqueles formandos (agora formados) de medicina de Campos dos Goytacazes que o escolheram como paraninfo. Assim como dos patinhos amarelinhos que lotaram ruas e avenidas, cuja maior recompensa são as contrarreformas sociais em pauta. Enfim, como já disse Bertold Brecht, “nada mais próximo do fascismo que um pequeno-burguês assustado”. No caso do elemento em questão parece que o seu batismo no Rio Jordão foi para selar o pacto e evocar a proteção do capeta. O representante da extinta URSS disse no Julgamento de Nuremberg que ali não estava sendo julgado o nazismo e sim os executores do nazismo, pois a hora em que a burguesia necessitasse dele novamente a ele recorreria. Parece-me que é isto que a matéria está mostrando, mesmo que seja uma fração da classe e não a classe (ainda) como um todo. Mas o candidato a líder, como bom estafeta deles, deveria sempre ter em mente o lugar que esse pessoal do rega-bofe social costuma colocar os seus estafetas depois do serviço prestado. Basta que olhe para Nuremberg ou se isso já é “uma página virada da nossa história. Passagem desbotada da memória…” olhe para os acontecimentos em curso em Pindorama.

  5. Coelho disse:

    Tenho certeza que isso é manipulação da noticia !!
    Mas quando já se tentou todo tipo de solução que não deu em nada , é só mais uma ..
    Desde de que comecei a ter entendimento das coisas, pois cresci já me tornei homem , as coisas de inocentes ficaram para trás.
    Desde o pecado de Abel para cá, nunca mais melhorou ..
    E a tendencia é cada dia piorar , basta ler 2 Timóteo cap. 3

  6. profpaulobrites disse:

    Para quem tem memória curta “Ela não merece [ser estuprada] porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria. Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar, porque não merece”. Será que isso também é fake news ?

  7. Coelho disse:

    Só disse que não faria , mas quem acusou de ser estuprador sem prova foi a toda pura Maria do grelo duro como bem disse o moluscoso!

  8. profpaulobrites disse:

    O pior cego é aquele que finge que não quer ver. Aos bolsonarista recomendo que utilizem os últimos momentos de liberdade caso ele seja eleito presidente da república das bananas (ou dos bananas).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s