Matéria do SBT Rio promete fazer a terra tremer em Campos dos Goytacazes

Imagem relacionada

Acabo de ler a chamada de uma matéria que o SBT Rio levará ao ar no dia de hoje e aproveito para reproduzir seu conteúdo logo abaixo:

Exclusivo: Reviravolta no Caso da Operação Chequinho, que investiga um suposto esquema de compra de votos na eleição de Campos, no interior do estado. Documentos obtidos pelo SBT Rio revelam que a própria chefe da Delegacia da Polícia Federal de Campos denunciou várias irregularidades que teriam sido cometidas durante o processo. Entre elas, prisões ilegais, coação de testemunhas e até delegado elaborando decisão judicial.

Bom, boa parte dos fatos que serão veiculados pelo SBT Rio já tinham sido fartamente denunciados pelo ex-governador Anthony Garotinho e seus apoiadores. A novidade aqui é que as denúncias agora partem aparentemente da delegada chefe da delegacia de Campos dos Goytacazes. Esta “novidade” certamente é inesperada para muitos, inclusive para mim e adiciona uma pitada explosiva no imbróglio em que se tornou a chamada Operação Chequinho.

Ah, sim, outra novidade anunciada é a participação de um delegado da Polícia Federal na elaboração de decisão judicial. Como decisão judicial é algo que só juízes podem legalmente redigir, resta esperar a veiculação da matéria do SBT Rio para saber qual decisão judicial teria sido escrita por qual delegado da Polícia Federal.

Por isso é que seguindo a Lei de Murphy que eu digo “não há nada que não esteja tão ruim que não possa piorar”. 

Um pensamento sobre “Matéria do SBT Rio promete fazer a terra tremer em Campos dos Goytacazes

  1. […] via Matéria do SBT Rio promete fazer a terra tremer em Campos dos Goytacazes […]

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s